quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sai da Toca, Pipa: Relicário


Sinopse: RELICÁRIO pretende expressar uma delicada relação entre um mortal e o eterno espírito, a alma da amada vez em quando é trazida pelos anseios e imaginações de um melancólico homem que ao cometer uma ação referida causa uma reação no espírito de sua mulher cada um em seu suposto plano espiritual, cada um no seu ânimo.

Palavras do Diretor
Este curta é muito especial para mim nele eu pude misturar as coisa que eu mais gosto com tudo aquilo que faço na arte, pude incluir meus quadros, minhas poesias, musicas dos amigos e a parceria incrível com minha grande amiga Sandrinha.
Relicário não sei exatamente no que se transformou, se é um recital ou se é um de meus quadros, sei apenas que é muito gostoso realizar mais um vídeo-arte, estou feliz e muito grato a todos que me ajudaram.

Book Shop Pipa - Sabado 22 às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.